Estrias

As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada da pele, formada por colágeno e elastina, responsáveis pela elasticidade e tonicidade. Ocorrem em estados fisiológicos e ou patológicos, como gravidez, adolescência, crescimento acelerado, obesidade, levantamento de peso e uso contínuo de alguns medicamentos de uso oral ou tópico de longo prazo. A pele com estrias possui colágeno e elastina de forma totalmente desorganizada. Para auxiliar a prevenção e ou diminuir a formação das estrias é necessário fornecer substâncias que estimulam a reorganização e síntese do colágeno e elastina, assim como ativos para diminuir a degradação destas proteínas.

1 - 2 de 2

  • Vanistryl® (Lipotec)

    Perfeita combinação de ativos que recupera as estrias já formadas e previne a formação de novas estrias por mecanismos sinérgicos que melhoram a estética e para completar evita a degradação do novo colágeno sintetizado.
  • X-Solve (Sinerga)

    Tecnologia exclusiva de nanoemulsão transparente com alta performance na modulação da microcirculação. Combatendo celulite, estrias, gordura localizada, inchaço e bolsas de gordura oculares, alopecia, devido o aumenta significativo da microcirculação sanguínea dos capilares, levando mais oxigênio aos fibroblastos.