Clareadores

A hiperpigmentação é caracterizada por um aumento da pigmentação da pele em determinadas regiões do corpo e está relacionada com fatores diversos como a origem racial, sexo, idade, desequilíbrios hormonais, gravidez, exposição solar e estresse. Há ainda situações cotidianas que promovem reação inflamatória na pele como a acne, queimaduras, cicatrização após ferimento, picadas de insetos, depilação e alguns procedimentos estéticos que podem favorecer a hiperpigmentação cutânea, conhecida também como alteração pigmentar pós inflamatória. Desta forma é considerada uma condição crônica multifatorial que deve ser cuidada diariamente, para mantermos uma pele saudável uniforme e com luminosidade, o uso do fator de proteção solar é indispensável para prevenção das pigmentações cutâneas da pele de forma desordenada. As hiperpimentações geralmente contribuem esteticamente para uma aparência mais envelhecida que as próprias rugas da face.

1 - 10 de 10

  • Antipollon HT (Nikkol)

    Um silicato de alumínio sintético, finamente granulado, com a função de adsorver e descarregar o excesso de melanina, auxiliando o no clareamento da pele. Não possui efeito sensibilizante ou irritante.
  • Aqua Licorice Extract PT® (Nikkol)

    Ativo que contém Glabridin, um potente clareador, pois exerce maior efeito inibidor sobre a tirosinase. Possui atividade bacteriostática e excelente e eficaz atividade antimicrobiana.

  • Chromabrigth™ (Lipotec)

    Ativo que inibe a atividade da tirosinase, apresenta ação fotoprotetora, um perfil de segurança impecável e elevada estabilidade em formulações. Ativo eficaz e com ausência de efeitos citotóxicos. 

  • Cosmocair® C250 (Evonik)

    Derivado de um aminoácido natural, idêntico a pele, não citóxico podendo ser utilizado na gravidez e durante o dia. Modula e reequilibra a transferência de melanina para os queratinócitos e inibe moderadamente a atividade da tirosinase, portanto sendo 2 mecanismos efetivos na redução das hiperpigmentações cutâneas.

  • HentoWhite (Cobiosa)

    Trata-se do hexylresorcinol, um composto derivado do resorcinol, com ação importante na redução da atividade da tirosinase, promovendo uma uniformização no tom da pele. Atividades sinérgicas e simultâneas sobre os três mecanismos do processo de melanogênese, pois ao bloquear a tirosinase, ocorre um bloqueio da síntese de melanina. Possui ação antisséptica.

  • Hidroquisan® (Juk)

    Hidroquisan é a hidroquinona de grau farmacêutico da Galena, mais pura e mais adequada para reduzir as hiperpigmentações cutâneas.

  • HydrOlive + (Cobiosa)

     HydrOlive+, o"plus" do peeling em cápsula,é um ativo de uso tópico ideal para potencializar os efeitos antioxidantes e clareadores do conhecido e consagrado Peeling em Cápsula (Oli-OlaTM) de uso oral. O HydrOlive+ é um extrato natural da oliva de origem mediterrânica, composto por 20% de hidroxitirosol. Essa, portanto, é a combinação perfeita "IN"do Oli-OlaTM e "OUT"do HydrOlive+ parapromover a uniformização, clareamento, proteção contra a radiação UVA e UVB e rejuvenescimento da pele.

  • Nikkol VC-IP® (Nikkol)

    Um tetraisopalmitato de ascorbila, derivado lipossolúvel da Vitamina C. Importante atividade antioxidante para reduzir e prevenir os efeitos pelos raios ultravioletas. Em concentrações elevadas reduz a hiperpigmentação cutânea por inibição da melanogênese, promovendo uma uniformidade no tom da pele.
  • Oli-Ola™ (Nexira)

    Extrato do fruto da oliva padronizado em 3% de hidroxitirosol, um potente antioxidante. Na pele promove um efeito peeling, diminuindo e uniformizando a hiperpigmentação. Estimula a produção de colágeno e elastina, melhorando a elasticidade e estimula a renovação celular. E ainda possui eficácia comprovada para a saúde cardiovascular.

     

  • Whitonyl® (Silab)

    Inibe a atividade da enzima tirosinase e a quantidade de melanina sintetizada e limita o transporte de melanossomas e a pigmentação fotoinduzida.