Celulite

Denominada hidrolipodistrofiaginóide, LDG, é uma alteração no metabolismo do tecido cutâneo. Se manifesta principalmente em mulheres nas regiões onde há maior acúmulo de gordura como coxas, quadril, nádegas, abdômen, braços e joelhos, apresentando-se na forma de ondulações e nódulos que são popularmente conhecidos como efeito "casca de laranja".  Essa alteração pode ocorrer devido a fatores como predisposição genética, alterações hormonais,  má alimentação e a falta de atividade física.

Hoje a tecnologia cosmética possibilita a melhora da celulite através da aplicação diária de fórmulas tópicas, contendo ativos que agem sinergicamente em cada mecanismo da formação da celulite otimizando assim os resultados.

1 - 6 de 6

  • Iodotrat® (Vevy)

    Potente anticelulítico de uso tópico que age pelo estímulo da quebra de gordura e ativação da microcirculação. Composto por moléculas de iodo orgânico estabilizadas e altamente purificadas possuindo excelente absorção pela pele.

  • Liporeductyl® (Lipotec)

    Lipossomas com potente ação anticelulítica, possui quatro mecanismos específicos para obter efetividade no combate a celulite: aumento da microcirculação, ação lipolítica, inibição da formação de adipócitos (células de gordura) e varredura das toxinas. Transportam seus ativos até as camadas mais profundas do tecido cutâneo.

  • Pro-Sveltyl® (Silab)

    Ativo extraído da flor de lótus rico em flavonóides e possui triplo mecanismo de ação no tecido adiposo. Reduz o armazenamento de gordura pela ativação da lipólise , reduz a inflamação no tecido adiposo por estimular a síntese de adiponectina e preserva a arquitetura fibrosa, por inibição das metaloproteinases.  

  • Remoduline® (Silab)

    Ativo cosmético para prevenção e combate da celulite, rico em bioflavonóides da Laranja Amarga, com atividade descongestionante e drenante que aceleram a microcirculação, limitando a congestão do tecido e formação de edema, também como coadjuvante nos tratamentos para redução de medidas devido a ação lipolítica e drenante.

  • Silusyne™ (Lipotec)

    Ativo dermocosmético com mecanismo de ação inovador para auxiliar no combate a celulite. Reduz o aparecimento da celulite e auxilia na reorganização do tecido adiposo, melhorando de forma eficaz o aspecto da celulite, além de diminuir a adipogênese e as irregularidades presentes na derme.

  • X-Solve (Sinerga)

    Tecnologia exclusiva de nanoemulsão transparente com alta performance na modulação da microcirculação. Combatendo celulite, estrias, gordura localizada, inchaço e bolsas de gordura oculares, alopecia, devido o aumenta significativo da microcirculação sanguínea dos capilares, levando mais oxigênio aos fibroblastos.