Início Principal Indicações Autopreenchimento Cutâneo

Autopreenchimento Cutâneo

A derme é a camada mais profunda da pele responsável por promover resistência, elasticidade, sustentação, hidratação e consequente preenchimento. Os fibroblastos presentes na derme são células que sintetizam colágeno, elastina e glicosaminoglicanas (GAG), entre outras moléculas. O envelhecimento cutâneo promove uma diminuição qualitativa e quantitativa das estruturas protêicas da derme, dessa maneira a pele se torna menos espessa com menor sustentação e elasticidade, propiciando assim o aparecimento de sinais de envelhecimento como  diminuição de hidratação, rugas finas e profundas.

Os autopreenchedores agem principalmente estimulando a síntese das fibras colagênicas e elásticas e inibindo a sua degradação.

11 - 13 de 13

  • Trylagen™ (Lipotec)

    Combinação exclusiva de peptídeos e proteínas que atuam nos três principais estágios da formação de colágeno: na produção, na organização e na proteção do colágeno Tipo I,III e IV durante o processo de envelhecimento cutâneo, com resultados eficazes e rápidos na redução das rugas. 

  • Uplevity™ (Lipotec)

     UPLEVITYTM é umtetrapeptídeo que possui efeitos comprovados no combateà flacidez da pele, estimulando as proteínas estruturais, como colágeno e elastina. UPLEVITYTM é ideal para manter o contorno da face.

  • Vitinoxine™ (Silab)

    Revitaliza a pele pela ação retinol-like, promovendo aumento da renovação celular, proliferação de fibroblastos e síntese de colágeno tipo I além da inibição da atividade das enzimas que quebram o colágeno, sem provocar os efeitos colaterais resultantes do uso dos retinóides.

12