Antiaging

O envelhecimento cutâneo consiste num processo fisiológico, progressivo e irreversível, caracterizado basicamente pela diminuição da função celular e consequente estrutura da pele. Este processo está relacionado ao cronoenvelhecimento, também conhecido como envelhecimento intrínsico, determinado pelo nosso próprio metabolismo, incluindo os fatores genéticos, acontece inevitavelmente e é caracterizado por rugas finas. O fotoenvelhecimento está relacionado principalmente a exposição aos raios ultravioleta associados a fatores ambientais, incluindo poluição, ingestão de álcool, tabagismo, hábitos alimentares não saudáveis e estress.

Desta forma o cronoenvelhecimento e o fotoenvelhecimento associados aceleram o envelhecimento cutâneo ocasionando inúmeras alterações, como rugas profundas e mudanças na pigmentação da pele.

Os antiaging atuam no retardo e prevenção do envelhecimento cutâneo por mecanismos diversos, para obtermos resultados otimizados é extremamente interessante associá-los.

51 - 52 de 52

  • Vitinoxine™ (Silab)

    Revitaliza a pele pela ação retinol-like, promovendo aumento da renovação celular, proliferação de fibroblastos e síntese de colágeno tipo I além da inibição da atividade das enzimas que quebram o colágeno, sem provocar os efeitos colaterais resultantes do uso dos retinóides.

  • Vivillume™ (Lonza)

    Restaura a luminosidade e promove uniformidade na pele principalmente nas olheiras, devido a rápida ação na degradação da bilirrubina, age ainda na diminuição das bolsas oculares.

123456