Antiaging

O envelhecimento cutâneo consiste num processo fisiológico, progressivo e irreversível, caracterizado basicamente pela diminuição da função celular e consequente estrutura da pele. Este processo está relacionado ao cronoenvelhecimento, também conhecido como envelhecimento intrínsico, determinado pelo nosso próprio metabolismo, incluindo os fatores genéticos, acontece inevitavelmente e é caracterizado por rugas finas. O fotoenvelhecimento está relacionado principalmente a exposição aos raios ultravioleta associados a fatores ambientais, incluindo poluição, ingestão de álcool, tabagismo, hábitos alimentares não saudáveis e estress.

Desta forma o cronoenvelhecimento e o fotoenvelhecimento associados aceleram o envelhecimento cutâneo ocasionando inúmeras alterações, como rugas profundas e mudanças na pigmentação da pele.

Os antiaging atuam no retardo e prevenção do envelhecimento cutâneo por mecanismos diversos, para obtermos resultados otimizados é extremamente interessante associá-los.

21 - 30 de 52

  • Lipomoist Firming 2036 (Lipotec)

    Composto obtido por uma técnica diferenciada que forma um filme molecular sobre a pele, liberando gradativamente ativos que estimulam a síntese de colágeno Tipo IV, para a prevenção do envelhecimento cutâneo e a manutenção da firmeza da pele.

  • Lipossoma PML® AE (Lipotec)

    Lipossomas contendo Vitamina A e Vitamina E. A Vitamina A reduz a formação de rugas em peles submetidas a exposições solares, oferecendo maciez.  A Vitamina E (Tocoferol) é um antioxidante natural que combate o envelhecimento cutâneo, deixando a pele mais saudável e juvenil.

  • Lipossoma PML® Coenzima Q-10 (Lipotec)

    Coenzima Q-10 lipossomada consegue liberar o ativo nas camadas profundas da epiderme, conferindo propriedades antioxidante e estimulante o sistema de defesa, deixando a pele com aparência mais jovem e saudável. 

  • Longevicell® (Silab)

    Ativo cosmético com atividade regeneradora celular que modula a expressão de mediadores do envelhecimento, estimula a comunicação celular mediada por proteínas e limita o processo de glicação, retardando o envelhecimento e conferindo uma longevidade celular.

  • Menofit® (Silab)

    Ativo rico em peptídeos que compensa as deficiências celulares e limita os sinais de envelhecimento decorrentes da menopausa. Normaliza o crescimento dos queratinócitos na epiderme e na derme estimula a síntese de colágeno Tipo I e limita a degradação dos componentes da matriz cutânea.

  • Nikkol VC-IP® (Nikkol)

    Um tetraisopalmitato de ascorbila, derivado lipossolúvel da Vitamina C. Importante atividade antioxidante para reduzir e prevenir os efeitos pelos raios ultravioletas. Em concentrações elevadas reduz a hiperpigmentação cutânea por inibição da melanogênese, promovendo uma uniformidade no tom da pele.
  • Nutripeptides® (Silab)

    Um ativo capaz de oxigenar, nutrir e revitalizar a pele, reduzindo as rugas e melhorando seu potencial de defesa. Protege e repara os fotodanos causados pela radiação UV. São rapidamente assimiláveis e capazes de estimular as funções metabólicas das células da pele como a síntese de colágenos tipo III e VII. 

  • Perfection Spheres® (Kobo)

    Microesferas com propriedades de difratar a luz, "disfarçando" as rugas e as linhas de expressão, indicadas para peles normais e secas. Outra propriedade interessante, quando aplicadas antes do batom, evita a migração pelas ranhuras dos lábios. 

  • Preventhelia™ (Lipotec)

    Um ativo capaz de prevenir os danos causados pelo envelhecimento e fotoenvelhecimento, pois protege e repara o DNA celular, combatendo a formação de radicais livres.

  • Psoralight (IBR)

     Psoralight é obtido a partir dos bulbos do narciso em estado de dormência, que diminui a proliferação celular dos queratinócios e preserva a juventude das células da pele e dos telômeros existentes, sendo indicado como coadjuvante na Psoríase.

123456Próximo »