Antiaging

O envelhecimento cutâneo consiste num processo fisiológico, progressivo e irreversível, caracterizado basicamente pela diminuição da função celular e consequente estrutura da pele. Este processo está relacionado ao cronoenvelhecimento, também conhecido como envelhecimento intrínsico, determinado pelo nosso próprio metabolismo, incluindo os fatores genéticos, acontece inevitavelmente e é caracterizado por rugas finas. O fotoenvelhecimento está relacionado principalmente a exposição aos raios ultravioleta associados a fatores ambientais, incluindo poluição, ingestão de álcool, tabagismo, hábitos alimentares não saudáveis e estress.

Desta forma o cronoenvelhecimento e o fotoenvelhecimento associados aceleram o envelhecimento cutâneo ocasionando inúmeras alterações, como rugas profundas e mudanças na pigmentação da pele.

Os antiaging atuam no retardo e prevenção do envelhecimento cutâneo por mecanismos diversos, para obtermos resultados otimizados é extremamente interessante associá-los.

11 - 20 de 52

  • Glicosferas de Vitamina C (Kobo)

    São nanopartículas sólidas e estáveis desenvolvidas através de tecnologia avançada adaptada para proteger a vitamina C (ácido ascórbico) da instabilidade e transportá-la até camadas mais profundas da epiderme.

  • Hyanify™ (Lipotec)

    Ativo cosmético com propriedades antiaging que estimulam de forma eficaz a síntese de ácido hialurônico (HA) pelos fibroblastos, minimizando os sinais visíveis do envelhecimento como rugas e linhas de expressão.

  • Inca Omega Oil® (Cobiosa)

    Propriedades hidratantes, protetoras e rejuvenescedoras pele. Indicado topicamente para reduzir a perda de água transepidermal (TEWL) e melhorar a função de barreira natural da pele. Normaliza o processo de queratinização. Composto por ácidos graxos essenciais  como Ômega 3, Ômega 6 e Ômega 9, além de uma elevada concentração de tocoferóis (gama e delta), um importante antioxidante.

  • Indufence® (Silab)

    Rico em peptídeos que melhoram as funções naturais da pele, através de seu triplo mecanismo de proteção a barreira cutânea contra as agressões físicas, químicas e biológicas. Melhora a hidratação pela diminuição da perda de água transepidermal (TEWL), contribui para a produção de moléculas antimicrobianas mantendo a microflora da pele.  

  • Iris Iso (Silab)

    Ativo contendo flavonóides com a função de compensar as perdas causadas pela diminuição da atividade hormonal decorrente da menopausa, devolvendo à pele tonicidade, hidratação e elasticidade, além de reduzir a profundidade das rugas.

  • Juveleven ™ (Lipotec)

    JuvelevenTM é um hexapeptídeoideal para o rejuvenescimento facial, pois protege e repara os danos causados no DNA, provocado por inúmeras agressões, como sol, temperatura, cigarro, entre outros. JuvelevenTM age como um guardião da nossa pele e se aplicado diariamente promove rejuvenescimento em até 11 anos.
    Ganhador do prêmio prata na categoria "Ingrediente inovador" In Cosmetics Bangkok - Asia 2013.
  • Kinetin L® (Lipotec)

    Ações sinérgicas de substâncias com diferentes mecanismos de ação, que seriam incompatíveis isoladamente, em Kinetin L® são estabilizadas  no  interior  de  lipossomas  plurimultilamelares  (PML), estruturas altamente  resistentes,  que  aumentam  a  penetração na pele com alto perfil de difusão na camada córnea. Garante  ação antiaging rápida e satisfatória.

  • Leuphasyl® (Lipotec)

    Pentapeptídeo que modula a contração muscular agindo significativamente na redução das rugas dinâmicas. Produto de aplicação tópica que atinge facilmente várias regiões da face, onde o botox normalmente não é indicado ou em regiões onde muito doloridas da face. Exemplos: contorno dos lábios, ao redor dos olhos, perto das pálpebras, na base do nariz ou em cima dele, pescoço etc. E quando associado ao Argireline® (hexapeptídeo de função semelhante) oferece um ótimo resultado.

  • Lipochroman-6 (Lipotec)

    Ativo inovador com potente ação antioxidante para a neutralização dos radicais livres, pois apresenta um duplo mecanismo de ação capaz de combater tanto as espécies reativas de oxigênio (ROS) quanto às espécies reativas de nitrogênio (RNS). Previne o envelhecimento prematuro, protege as células de danos irreversíveis causados pela fotoexposição.

  • Lipomoist Elasticity 2022 (Lipotec)

    Nanocomposição obtida por uma técnica diferenciada que forma um filme molecular sobre a pele, liberando gradativamente os  ativos promovendo um aumento na síntese de elastina e assim atuando na prevenção do envelhecimento cutâneo.

123456Próximo »