Área dos Olhos

A região dos olhos é uma área bastante delicada, havendo necessidade de cuidados especiais. Há naturalmente uma menor quantidade de colágeno, elastina e outras moléculas da derme deixando-a menos espessa e mais sensível se comparada a outras regiões da face, devido a esses fatores a região dos olhos envelhece mais rapidamente. Os dermocosméticos agem principalmente diminuindo as rugas de expressão, as bolsas de gordura e atenuando as olheiras, que podem estar relacionadas à raça e ou cansaço diário entre outros fatores.

1 - 8 de 8

  • Argirelox ™ (Lipotec)

    ArgireloxTM é um blend de peptídeosindicado para a utilização entre as injeções de toxina botulínica. ArgireloxTM promove a diminuição das rugas, principalmente na região da testa e ao redor dos olhos por reduzir a contração muscular, mantendo o efeito inicial da toxina botulínica e prolongando o efeito por até seis meses.
    Ganhador medalha de Bronze como ativo inovação ativo inovação na In-Cosmetic 2014 em Hamburgo na Alemanha.
  • Eyeseryl® (Lipotec)

    Ativo que diminui rapidamente as bolsas decorrentes do acúmulo de líquido na área dos olhos. Possui também efeito descongestionante e drenante e aumento da elasticidade e suavidade cutâneas. 

  • Glicosferas de Vitamina C (Kobo)

    São nanopartículas sólidas e estáveis desenvolvidas através de tecnologia avançada adaptada para proteger a vitamina C (ácido ascórbico) da instabilidade e transportá-la até camadas mais profundas da epiderme.

  • Perfection Spheres® (Kobo)

    Microesferas com propriedades de difratar a luz, "disfarçando" as rugas e as linhas de expressão, indicadas para peles normais e secas. Outra propriedade interessante, quando aplicadas antes do batom, evita a migração pelas ranhuras dos lábios. 

  • Phyto-Decongestive (Cobiosa)

    Um ativo botânico multifuncional, ideal para peles irritadas e sensíveis ou que foram quimicamente ou fisicamente danificadas, como os peelings. A combinação destes extratos promove atividades descongestionantes, capazes de ativar a circulação sanguínea de forma a reduzir efetivamente o inchaço e edemas.

  • Phytosphingosine® (Evonik)

    Ativo obtido por biotecnologia com ação antimicrobiana e antiinflamatória demonstrando eficientes efeitos sinérgicos como coadjuvante no tratamento principalmente da pele com acne. Atua como hidratante reduzindo a perda de água transepidermal (TEWL).

  • Vivillume™ (Lonza)

    Restaura a luminosidade e promove uniformidade na pele principalmente nas olheiras, devido a rápida ação na degradação da bilirrubina, age ainda na diminuição das bolsas oculares.
  • X-Solve (Sinerga)

    Tecnologia exclusiva de nanoemulsão transparente com alta performance na modulação da microcirculação. Combatendo celulite, estrias, gordura localizada, inchaço e bolsas de gordura oculares, alopecia, devido o aumenta significativo da microcirculação sanguínea dos capilares, levando mais oxigênio aos fibroblastos.