Menopausa

11 - 20 de 32

  • Menofit® (Silab)

    Ativo rico em peptídeos que compensa as deficiências celulares e limita os sinais de envelhecimento decorrentes da menopausa. Normaliza o crescimento dos queratinócitos na epiderme e na derme estimula a síntese de colágeno Tipo I e limita a degradação dos componentes da matriz cutânea.

  • Nutricolin®

    Nutricolin® é um complexo formado entre o ácido ortossilícico que garante alta biodisponibilidade por ser estabilizado em colina e responsável por aumentar a síntese das "proteínas da beleza" como colágeno, elastina e queratina , além de aumentar a síntese e estabilizar glicosaminoglicanos.

     

  • Nutripeptides® (Silab)

    Um ativo capaz de oxigenar, nutrir e revitalizar a pele, reduzindo as rugas e melhorando seu potencial de defesa. Protege e repara os fotodanos causados pela radiação UV. São rapidamente assimiláveis e capazes de estimular as funções metabólicas das células da pele como a síntese de colágenos tipo III e VII. 

  • Oli-Ola™ (Nexira)

    Extrato do fruto da oliva padronizado em 3% de hidroxitirosol, um potente antioxidante. Na pele promove um efeito peeling, diminuindo e uniformizando a hiperpigmentação. Estimula a produção de colágeno e elastina, melhorando a elasticidade e estimula a renovação celular. E ainda possui eficácia comprovada para a saúde cardiovascular.

     

  • p-Refinyl® (Silab)

    Ativo responsável em atenuar a aparência dos poros dilatados por diminuir a produção de sebo, atuando assim como sebonormalizante, restaurar o processo de queratinização e limitar a deformação dos poros. 

  • Pulpactyl® (Silab)

    Ativo rico em oligosídeos que estimula a síntese de tecido adiposo. Pulpactyl preserva o volume facial devido a ação de preenchimento por estimulação da produção de tecido adiposo, responsável pela sustentação e firmeza das demais camadas da pele e amenizando os sulcos e linhas de expressão.

  • Relistase™ (Lipotec)

    Tetrapeptídeo que exerce ação antiaging na pele, uma vez que inibe o excesso de atividade da elastase, enzima responsável em degradar principalmente a elastina. Além disso, estimula a síntese de colágeno tipo I, contribuindo para restaurar a integridade da pele. 

  • Resveravine® (Nexira)

    Ativo 100% natural com potente ação antioxidante. Combina os efeitos sinérgicos biológicos do trans-resveratrol (mínimo 6%) com  viniferin (mínimo 12%), resultando em um antioxidante muito mais potente do que as outras formas de resveratrol presentes no mercado.

  • Rhamnosoft® (Solabia)

    Um ativo dermocosmético capaz de ativar a comunicação celular e assim, retardar o processo de envelhecimento cutâneo por reduzir o processo de inflamm-aging. Além disso, combina a proteção da pele com a sensação de bem estar.

  • Serilesine® (Lipotec)

    Um hexapeptídeo capaz de devolver à pele a aparência jovem, reestruturando sua função, induzindo um efeito redensificante na derme e melhora na elasticidade, tonicidade e suavidade da pele.   

1234Próximo »